4

Praia


Voltando alguns dias atrás ...
Sábado passado fomos pra praia.
Estava um dia lindo , mas ventando.
Mesmo assim deu pra aproveitar.Não entrei na água por dois motivos :
Minha mãe disse e repetiu 500 vezes que era pra eu não mergulhar , pq que a força das ondas poderia provocar
um aborto.
Sei lá se é certo isso , se é verdade...mas preferi não arriscar.
Fomos molhar os pés e a água estava congelante ...nem que eu quisesse teria entrado.
Nosso passeio foi curto , chegamos lá sábado á noite e fomos embora domingo á noite.
Acho que de umas 2 viagens que fizemos pra cá...meu marido começou a me levar á hotéis mais
descentes...
Sempre tivemos na cabeça que em uma viagem, devemos gastar pouco em hospedagem (pq é só pra dormir mesmo) e guardar pra gastar mais com passeios e restaurantes.
Em uma viagem que fizemos pra Poços de Caldas ,dormimos em um muquifo .O quarto até cheirava mal.
Bom , esse último hotel foi demais.Tinha piscina, hidro , sala de jogos (não usamos nada) e o principal, era um quarto aconchegante , bem iluminado e decorado.
Era quase beira mar.A praia era na esquina.
Aproveitamos a praia , fomos em um restaurante não muito bom que nem lembro o nome , depois fomos conhecer o aquário , passeamos  nas feirinhas e por fim, já muito cansados , pegamos a estrada de volta pra casa.

                                                 



O Acqua Mundo, no Gurarujá, litoral de São Paulo, é o maior aquário da América Latina

Custa R$ 25,00 reais a entrada .Só o show que os pinguins dão já vale muito á pena.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Que passeio legal, Tati!
Melhor coisa pra desestressar, pra relaxar!
Lindas as fotos!
Beijo grande!

Anelise Ribeiro Veiga disse... [Responder o Comentário]

Ai que delícia.... no verão vc já estará barriguda e poderá mostrar orgulhosa pra todo mundo!!!!
Beijos

Tati... disse... [Responder o Comentário]

Realmente parece ter sido muito legal....
Qnto ao lance das ondas, eu nunca ouvi alar, mas como vc sm disse é melhor não arriscar, né???hehe...
Bjão

Camila disse... [Responder o Comentário]

Praia eh uma delicia mesmo!
Passear tudo de bom!
Nunca ouvi falar das ondas, mas se pensar bem faz sentido neh,bom nao arriscar!
Beijos

Postar um comentário