2

Resumo da semana

Essa semana foi boa pra mim . Tive conversas francas , ri bastante com minha amiga e confidente (Gra) , e embora eu tenha me chateado com meu marido por ele ter me dito que não poderemos fazer uma nova tentativa de FIV tão cedo , compreendi que tenho que agir como uma mulher adulta e não como uma criancinha que vê um brinquedo no shopping e começa a chorar pq os pais disseram que não vão comprar. Bom ... por fim , apareceram novas idéias na minha cachola e tomei algumas decisões importantes , pelo menos pra mim.
* Primeiro-Eu tenho um bloqueio que me impede de dirigir.Vou de moto pra lá e pra cá...posso dizer que me viro bem , mas não consigo sair de carro sozinha , só com meu marido do lado , e ainda por cima nosso carro é automático, o que me faz pensar que qualquer um  pode dirigir um carro automático(qualquer um ,menos eu...rs) .Mas mesmo assim , ainda tenho medo.Então...decidi fazer aulas de direção pra pessoas que tem medo...estou aguardando o retorno dela ( da professoara) pra marcar o início das aulas.
* Segundo - Eu uso óculos , e detesto!Eu me maquio every day . Particularmente, acho que não combina, estéticamente falando. Eu gosto de olhos marcantes e o óculos meio que polui ...sei lá né...gosto é gosto.
Então...pra mudar isso resolvi fazer lentes de contato ...já marquei a consulta.Segundo minha oftalmo , agora
é proibido vender lentes em ótica .Existe um lugar que é próprio pra isso , embora qualquer loja por aí ainda esteja vendendo ... mesmo assim preferi marcar nesse tal lugar apropriado.Vou lá quinta-feira.
É isso , estou animadinha só pq vou fazer aulas de direção e pq vou poder largar os óculos em casa .
Acho que vou pedir lentes com cor...
Na cor mel , talvez.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati!
É isso aí, mudanças sempre são ótimas na vida da gente, ainda mais quando nos propomos a relizá-las! Mas essa de dirigir moto e não dirigir carro me surpreendeu! Você já faz o mais difícil, guria! hehehe
Quanto ao tratamento, fique tranquila. Logo vocês juntam um dinheiro e conseguem fazer de novo. De repente, nesse meio tempo, você engravide de forma natural. Milgares acontecem, a gente sabe!!!
Beijos e bom final de semana, e obrigada por todos os comentários que você deixa lá no blog!

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Bibi , realmente , milagres acontecem...
temos que acreditar né?
Um grande beijo ,eu que te agradeço

Postar um comentário