13

PREVISÃO DO ASTRÓLOGO

Essa noite tive um sonho maravilhoso.


Sonhei que estava com meu filho nos braços.
Que sensação mais gostosa!Éra menino, lindo perfeito e forte.
A única coisa estranha do sonho era que ele tinha os olhos claros.
Nem eu nem meu marido temos olhos claros , em nem ninguém da família.
Me lembro que eu falava pra minha sogra : Como ele pode ter esses olhos?
Que estranho...bom, pelo menos eu senti ele nos meus braços.Não sei se foi só um sonho ou se vi seu rostinho de como realmente ele será.
Tenho sonhado muito com bebe, que estava barriguda , que estava na hora do parto...
Todos em noites diferentes , não exatamente nessa seqüência.

Eu não queria ficar falando nada, pq não quero criar falsas expectativas ,tanto em mim quanto nos outros , mas... eu não me agüento.
Minha menstruação está atrasada há 4 dias.Tenho ciclos de 26 dias.
Sempre vem no dia certo , já aconteceu de vir antecipado , mas atrasar...é a 1ª vez.
Ao mesmo tempo que estou pensando no que o astrólogo disse , também penso que mês passado usei muito hormônio e isso pode estar interferindo nesse atraso.Mexe muito com nosso organismo todas as medicações.

Como onde trabalho tem laboratório , fui lá pra colher o sangue ,porém , fui orientada a fazer lá por sexta-feira , pq existem mulheres que não liberam muito do hormônio logo no comecinho , o que acaba não acusando gravidez , caso ela exista.
Bom , vou aguardar...
Sinceramente , não há nenhum vestígio de que ela ( a indesejável) esteja a caminho.
Também estou sentindo umas pontadinhas no pé da barriga e ontem senti uma dorzinha por baixo , como se fosse na entrada do útero.Não sei explicar...Só sei que parece que senti essas coisas quando fiz as tranferências nas FIVS .Será psicológico?
Até agora nem sinal de cólica e de nada vermelho, nem rosa , nem borra de café...

Ás vezes parece que sinto algo molhado na calcinha e vou logo no banheiro ver e o que vejo é aquela gosminha transparente, como se eu estivesse ovulando.

Ai Deus , permita que eu menstrue logo se eu tiver que menstruar.Acaba com essa minha agonia.
Vai ser uma eternidade pra chegar sexta-feira.

13 comentários:

chaverdecomlimao disse... [Responder o Comentário]

Tati, querida!
Que mesntruar logo, que nada!
Vamos é torcer pra atrasar mais e pra dar um positivão!
Mais uma numa semana... estamos indo bem, heim1
Beijo e estou torcendo muito por ti!
Vai dar certo!

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, será? Já temos a Edi grávida agora você é muita benção no nosso clubinho como diz a Bibi...
vou ficar na torcida...para que agora seja o tempo de Deus.
grande beijo

Tati disse... [Responder o Comentário]

Val e Bibi...muito obrigada pela força de vcs.
Sei que se depender de todas vcs ,terei um lindo positivo .A notícia da Edi deixou a gente mais animada e com mais esperanças né.
Tomara mesmo que tenha chegado o tempo de Deus.
Muitos beijos pra vc

Edi disse... [Responder o Comentário]

Nossa Tati vc está igual á mim semana passada, tb senti todos esses sintomas, e pedia pra descer logo de uma vez, se tivesse que descer e fazia de tudo pra não me encher de esperanças...

E olha só meu milagrinho já está aqui.

Amiga, estou torcendo muuuito por vc viu, já pensou se estiver mesmo grávida, nossos bebes terão o mesmo tempo.

Beijão, dedinhos cruzados!!

Tati disse... [Responder o Comentário]

pois é...estou tentando nao me iludir...tenho medo do tombo.
Ai que maravilha se realmente for...
Fiquei muitoo feliz por vc Edi.
Vamos ver o que me espera.
Um super beijo

Ane disse... [Responder o Comentário]

Querida... vamos torcer! É esperar... ou correr e fazer um clear blue que detecta com até 4 dias de atraso.... eu não aguento de ansiedade, mas se consegue aguentar...Tô torcendo muuuuuuuuito!!!!!

Edi disse... [Responder o Comentário]

Então eu fiz o exame com 3 dias de atraso sim, teria que descer até o dia 22 e como nem sinal "dela" no dia 25 fiz os dois exames.
Faz pelo menos o de farmácia amiga,a sua mosntra alguma vez já atrasou??? a minha nunca tinha atrasado então no dia 23 já tinha certeza que a sementinha lançada já estava germinando rs..

Nos mantenha informada hein! ai amiga..já pensou? nós duas gravidinhas e do mesmo tempo? sentiremos os mesmos sintomas, as ansiedades de saber o sexo, já pensou que tudo!!!

Estou na torcida, porque acho que a cegonha ainda não encerrou a leva de positivos este mês rs..

Um Grande Beijo!!

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Tati, imagino sua ansiedade!!! AI, menina, agora eu vou ficar ansiosa tb! rs.
Só sexta, Tati? Será que a gente aguenta? rs
Estou na torcida por vc!!!
Um beijo gde!!!

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Ah, Tati, o que o astrólogo disse? Acho que perdi este post...rs.
Bjks.

Tati disse... [Responder o Comentário]

Ane , Edi e Lívia
Obrigada pela torcida de vcs, isso mé deixa
mais forte.
Só sexta mesmo pra saber....ai ai...

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Livia, ele disse que tenho grandes chances de engravidar no fim desse mes.Vamos ver...rs

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Nossa, Tati!!! Que legal!!!
Estou aqui aguardando as news!!!
Bjks!!!

Dalila disse... [Responder o Comentário]

Tati, que sonho lindo!!
Que menstruação que nada! QUE VENHA O POSITIVO SEXTA-FEIRA!!!
Aí, que ansiedade menina! Aguardo boas notícias!

Ah, agora vou visitar a Edi, estou com as visitas atrasadas (e estou perdendo as boas notícias!!)

Postar um comentário