5

O TELEFONEMA

Ontem meu médico me ligou...
O céu estava escuro , cheio de nuvens carregadas....como que anunciando a chegada
de uma má noticia.
Tudo aconteceu como o esperado , nem mais e nem menos diferente.
Como previ , chorei de tristeza ... doeu bem lá no fundo. É algo inexplicável.
A voz dele ao telefone me dizendo que o exame deu negativo , me fez tremer e sentir calafrios.
Ô sensação terrível viu!Mas posso afirmar que não foi pior que da outra vez...
Eu senti um certo desânimo , vontade de não fazer mais nada da vida e ficar em casa.
Pensei em não trabalhar mais , mas graças á Deus isso só rodeou um pouco minha mente e foi logo
indo embora.O trabalho distrai muito e é o melhor jeito de tentar não enlouquecer.
Não sei como será daqui pra frente , mas sei que não vou posar de vítima , nem vou ficar choramingando.
Eu sou mais forte do que eu pensei.
E eu agradeço á Deus , e a todos que tem me ajudado , de alguma forma ou de outra.
Eu sou uma pessoa iluminada.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati...
Recebi seu e-mail e respondi no mesmo dia. Você não recebeu? Ou você mandou outro?
Querida, temos que pensar positivo e seguir nossa luta. Te indico assistir 3 filmes, nessa sequencia (se você ainda não assistiu: Quem somos nós, A toca do coelho e O Segredo. São filmes ótimos e que nos ajudam a entender muita coisa e mudar nossos pensamentos. Força na peruca! Beijos!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati!
Respondi seu e-mail no mesmo dia, mas não tenho mais ele! Será que não caiu na caixa de spam... porque para mim não voltou! Que pena, tinha escrito um monte de coisas!
Mas vamos nos falando por aqui!
Beijos e bom final de semana!

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Bibi , eu vou aceitar suas sugestões de filmes.Vou alugar amanhã mesmo.Um grande beijo.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

oi Tati,muito legal o blog que vc fez,eu li e comecei a chorar,no dia que te liguei eu chorei muito,hj tbm,fico muito triste com o que aconteceu,vc sabe que eu torco muito por vc neh,fikei sem palavras aquele dia no telefone,aqui tbm,sei o que ta passando mas tenha fe,levante a cabeca e acredite em Deus,vc sabe o que vc ta passando eu tbm passei,vc sabe que o mesmo sonho que vc busca eu tbm busco,nos duas queremos realizar o mesmo sonho,e chato mesmo qdo as pessoas ficam sempre perguntando a mesma coisa,eu era muito alegre,sempre de bem com a vida hj sinto que sou uma pessoa depressiva,fico triste tds os dias e so sei chorar,ja pensei em ate fazer besteira qdo estava nervosa naquela epoca,qdo estava na uti de tanto nervo que cheguei ate a desligar o oxigenio de mim,pq eu nao me conformava com que tinha acontecido,mas dai o aparelho comecou a apitar e as enfermeiras chegaram e ligaram e ainda me chamou de louca,ja briguei muito com meu marido pq to sempre nervosa,pq sei que ele quer muito esse filho,e acho que eu nao tenho capacidade de dar esse filho,vc sabe da minha historia,e muito problema e um atras do outro,qta coisa,qta cirurgia,fico mais no hospital do que em casa,mas espero que dessa vez de certo,tenho um quarto aqui preparado para receber esse filho,semana passada quase fiz uma loucura de tao nervosa que tava,e muita coisa na minha cabeca,eu brigo com meu marido com meus pais meus amigos p mim nada ta bom,pq vc sabe muito bem o que quero neh,o mesmo que vc quer,depois que vc ler se kiser apagar fique a vontade,eu disse que nao ia escrever nada,mas fui me abrindo com vc e dizer td o que tava sentindo,agora e so esperar e ver o que vai dar,bjus e fica com Deus Carla.

Tati disse... [Responder o Comentário]

Carla ,
É tudo muito difícil todo esse processo dos tratamentos , a espera , a ansiedade , e por fim , a resposta final...mexe demais com a gente , mas é tão bom ter por perto pessoas que passam ou que já passaram pela mesma situação.
Só a gente que sabe como é complicado tudo isso.Mas é tão bom ter o apoio das pessoas , a compreensão...vc está me ajudando e me ajudou desde o começo , e eu te agradeço por tudo.Estamos juntas.Estarei torcendo por vc sempre e agora , se Deus quiser sua vida irá mudar.Vamos ter fé.Eu já imagino vc vindo me dizer que deu positivo.Vc merece muito.
Um bejão pra vc , pensa positivo!

Postar um comentário