10

Insônia

Gente de Deus!Não consigo dormir.Pareço uma zumbi.
Noite passada acordei as 3 da manhã e me revirei a noite inteira.
Rezei , pedi á Deus que me fizesse dormir , fiz planos , imaginei mil coisas...entre
elas em como eu daria "a notícia" pro meu marido.Notícia essa que ainda nem tive...
Resolvi ligar a tv bem baixinho pra não acordar meu marido.Pensei em colocar em uma
programação bem chata , pro sono vir logo.Não adiantou.
Mais ou menos umas 7 da manhã consegui dormir um pouco.Dormi até ás 8 .
Foi uma noite longa e terrivelmente angustiante.
Eu não sei como minha cara estará até sexta-feira.
Amanhã uma amiga vai levar um teste pra eu fazer de novo.Ela ganhou de um  representante de farmácia...se não vou pagar , pq não fazer outro?
Estava pensando em como a vida é cheia de mistérios...
Será possível eu ter gasto uma fortuna com tratamentos e remédios pra depois engravidar naturalmente?
Ainda nem terminamos de pagar a 2ª tentativa , e se realmente estou grávida , poderia gastar esse dinheiro com o enxoval do bebê se eu não tivesse me desesperado e ido correndo falar pro meu marido arrumar o dinheiro da 2ª FIV..Mas já foi...
Será que toda a medicação ajudou , facilitou ou algo parecido?
É possível que esses hormônios ainda estejam no meu corpo?
Quantas dúvidas.
Na verdade acho que tem o dedo de Deus nisso.Sempre tem.Não foi em vão tudo isso o que passamos.
 ELE quis que passássemos por toda essa experiência.E eu aprendi muito .Principalmente aprendi a ter fé.

Vou deixar aqui um video lindo da Aline Barros .Música linda com uma mensagem mais linda ainda.

             O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL , E FARÁ O IMPOSSÍVEL PRA VC!

10 comentários:

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati querida... sim, nosso Deus é o Deus do impossível...e que não sabemos os planos Dele e nos angustiamos as vezes desnecessariamente, mas somos humanos neh nao somos perfeitos como ele.
Obrigada pela visitinha e concordo contigo que a alimentação é fundamental para tudo neh é o que nos move...se esforce sim, ainda mais se tiver um bb em seu ventre...
Você fez a Fiv aonde em SP? Desculpe perguntar é que como eu não fiz, estou reunindo indicações para conhecer e poder me decidir...grande beijo e amanhã....hein...

Camila disse... [Responder o Comentário]

Oie, perder o sono ninguem merece!
Mas importante que jah ta chegando a hora sexta ta ai jah!Nao se preucupe com o que vc jah gastou,e sim o que vem pela frente!Quando temos um sonho fazemos qualquer coisa neh!:)
Eu jah li muitos relatos de pessoas que fizeram a fiv, e nao deu certo e depois de algum tempo estavam gravidas, as veses tem alguma relacao com remedio sim!
beijos

Cintya disse... [Responder o Comentário]

Também sou bastante ansiosa e na sua situação estaria do mesmo jeito. Mas tenha calma!!!! Não adianta nada perder uma noite de sono...amanhã é outro dia e se Deus quiser vc estará com seu positivo nas mãos!
Bjo

chaverdecomlimao disse... [Responder o Comentário]

Tati,
É difícil mesmo conseguir se concentrar em algo, mas amanhã já é sexta. Falta pouco.
Sobre gastar com o tratamento, guriá, já pensei muuuito sobre isso e olha, não me importo nenhum pouco em ter gastado dinheiro com a FIV se der certo de qualquer jeito. Sabe que as chances de engravidar numa FIV após a outra, aumentam. Então, pode ser sim que a medicação e o preparo tenham ajudado você a engravidar. Talvez sem as tentativas, fosse mais difícil de engravidar naturalmente. Não epnsa em quanto você gastou. Você, com certeza não jogou dinheiro fora.
Beijo!

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Ai, Tati, que angustia, hein??? Sempre esta espera do beta para nos desequilibrar, rs!
Qto a medicação, meu médico diz que os foliculos demoram uns meses para amadurecerem, então o remédio que tomamos, agiu e já afetou os que estavam amadurecendo. Ele disse que é por isso que muita mulher engravida depois da FIV e ainda sai falando que não devia ter feito o tto, rsrsrsrs!!!
A que horas vai sair seu resultado? Vou ficar por aqui no big brother, hehe!!!
Bjks!

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Val, eu fiz aqui em Sorocaba mesmo.
É bom a gente tentar de tudo mesmo né , inclusive a FIV...mais pra frente a gente não corre o risco de se arrepender.
Camila, foi só num momento de insônia que pensei aquelas coisas...já passou...rsrs
Cintya, hj será uma noite em que não dormirei outra vez...estou muito ansiosaaaa.
Ai Bibi ,estou apostando todas as minhas fichas nesse teste amanhã.Vamos ver no que vai dar.
Oi Livia, tomara que esse tenha sido o meu caso né?
Eu entro as 11:00 amanha no serviço.Mas não sei se vou aguentar esperar tudo isso.Vou colher assim que chegar.
Muuuiiito obrigada á todas.
Por todas as palavras de carinho e de incentivo.
Isso me deixa muito feliz.
Amanha venho contar tudo pra vcs.
Beijocas

Ane disse... [Responder o Comentário]

Cada caso é um caso e estou torcendo muito para que seu positivo venha!Talvez a FIV tenha sim influenciado, tudo depende de qual era a sua questão de fertilidade.... não dá para generalizar. Eu no seu lugar já estaria pensando como pagar a faculdade do filho! Kkkkk Sou do clube da Insônia normalmente....odeioooooooo ficar sem dormir, e vira um círculo vicioso, quanto mais você quer dormir menos consegue... várias técnicas para conseguir mas quando estou ansiosa então... esquece! rs
Vem contar do teste.... ai que nervoso!

Edi disse... [Responder o Comentário]

Tati, florzinha...Deus sabe o que faz amiga,e o que tiver que ser será estou torcendo muuuito por você, sei que a ansiedade deve estar te matando, eu no seu lugar também estaria assim, mas tenho fé que seu milagre já está na aí se desenvolvendo á cada dia.

Daqui á pouco é sexta....rs..

Beijinhos

Vivi disse... [Responder o Comentário]

Tati, acredito que Deus tem uma hora pa cada uma....a tua vai chegar ou já pode ter chegado..... Deisa nas maos DELE!!!

bjuuuu, to torcendo por vc!!

Dalila disse... [Responder o Comentário]

Oie,, como está? Estamos na ansiedade...
Espero muito seu positivo, e girl, já vi umas reportagens que acontece de mulheres engravidarem naturalmente após FIV por causa dos medicamentos.
Agora, girl, relaxe. Torça pelo melhor, mas não fique nervosa demais, ok?
Bjs!

Postar um comentário