0

Relexão

Às vezes tudo parece tão complicado...

Nossas idéias se misturam dentro da nossa cabeça e quase não conseguimos

discernir o que é certo e o que é errado.

Mas eu tenho certeza que é certo , ou melhor, certíssimo desejarmos o bem para as

pessoas , para todas as pessoas,sem excecção , até mesmo para aquelas que

nao gostamos e que nao vamos com a cara...(todos temos essa atitude idiota de não ir com a

cara , as vezes sem saber o pq) e tambem aquelas que parecem insignificantes...

todas elas nos ensinam algo ,ás vezes

nem percebemos , mas elas sempre teem algo pra nos oferecer e ensinar...

A gente só precisa agradecer.A gente só precisa ser mais humilde.

Todos somos necessários ,todos temos uma essencia e todos temos nosso valor.

Gosto muito da frase : Ninguém é melhor que ninguém!E não é mesmo...o que acontece é

que ás vezes algumas pessoas tem algum tipo de privilégio,ou sorte...seja la como for...

Isso é só um detalhe.

Quando temos a conciencia de que somos todos iguais e que a diferença

somente esta na nossa cabeça ...é que conseguimos realmente ser felizes.

Houve um tempo em que eu achava que não precisava de ninguem pra ser feliz , mas descobri

que eu estava enganda...pq eu preciso sim!Eu preciso de todos que estão á minha volta

e até das pessoas que por algum motivo "não vão com a minha cara".E engana-se quem pensa que pra mim

tanto faz se alguem gosta ou nao de mim...pq não é bem assim...eu me importo sim.Pq eu me importo com

todo mundo.

Ninguém vai a lugar nenhum sozinho...

Ahhhh...e melhor do que desejar o bem aos outros...é podermos contribuir para que alguém seja

feliz!

Eu não estarei totalmente feliz se houver alguem triste do meu lado.

Ai...se eu ja achava que meus 30 anos estavam pesados...31 então...

Mas acho que não estão sendo vividos em vão.

0 comentários:

Postar um comentário