1

Não me empurra que eu já tô na beira...

Querido diário...

Como é difícil fazer com que as pessoas nos entendam...
Talvez seja melhor nem tentar.
Aprendi que não devemos julgar e nem querer que outros pensem e tenham
as mesmas atitudes que as nossas.E é assim que devo continuar pensando.
Ninguém é igual ...cada pessoa é uma pessoa...isso não tem como mudar.
Aprendi também a conviver com isso...com diferenças...ou melhor...com pessoas totalmente
diferentes...acho que isso é um ponto super positivo pra mim , pq consigo entender um pouco
de cada pessoa , sem julgar.
Gostaria que não me julgassem ...

1 comentários:

POLLO disse... [Responder o Comentário]

Oi Tatiana, bom ler um pouco sobre vc sempre, lembro me do outro que vc tinha e quando vc deixou de postar nele fiquei um tanto " triste " se vc não sabe eu guardei uma mensagem dele pra mim ... fiz um " assalto " e nunca comentei a vc ... já que tive a oportunidade de chegar até aqui ... digo a vc que continue sempre postando .. pois sempre aprendo algo com vc ... bj

Postar um comentário