0

Um brinde á honestidade

Querido diário...
QUinta- feira dia 14/01 fiz uma cirurgia (laparoscopia)...
Foi diagnosticado que tenho endometriose ... e pelo que o médico me disse
é um problema sem cura , mas tratável...tudo bem...fiz a cirurgia , que era importantíssíma , ja
que evolui e eu não poderia adiar...
Graças á Deus correu tudo bem , quase morri de tanto medo dessa cirurgia , mas vi
que era um medo bobo.
Bom, estou de " licença" , pra poder ficar de repouso e me recuperar bem até eu
poder trabalhar.
Ai ai...mas é tão ruim ficar afastada do serviço... nem tanto pelo
trabalho , mas pq sei que a clínica precisava de mim esses dias , principalmente pq a Gra está de férias.
Me dá uma culpa...
Sei que estou fazendo a coisa certa ...não estou enganando ninguém...mas não consigo relaxar.
O que me faz sentir melhor nessa situção é que tenho  a consciencia limpa .
Tenho muito orgulho da minha honestidade , isso é tudo !
Esse é dos valores que uma pessoa boa , indiscutivelmente tem que ter.
Eu acho que sou boa...

0 comentários:

Postar um comentário