0

Agradecendo á Deus

É incrivel mesmo as coisas que acontecem na nossa vida...
Ás vezes pensamos que somos bons no que fazemos e de repente vem alguem e
faz vc ver que vc não é tão bom assim.
Isso dói , magoa...mas faz a gente querer mudar, querer crescer e mostrar pra
todo mundo que  vc é bom sim!
Alguém me magoou ontem e fiquei arrasada...
Mas uma vozinha que veio lá do fundo , falou no meu ouvido: " Não fique assim por coisas
bobas"... e eu aceitei a sugestão.
Vi que o importante mesmo é a gente ter saúde , é estar vivo ...
O importante mesmo é que minha família está bem , estão todos vivos e perfeitos.
E eu só tenho á agradecer á Deus por tudo ...por tudo que tenho , por tudo que  já consegui e
principalmente por ELE colocar na minha vida pessoas que me fazem mais feliz!!!!
Obrigada meu Deus ,
Amén

0 comentários:

Postar um comentário